quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Noite memorável.

Acabo de vir de um jantar (que não foi um jantar, mas vinhos e empanadas para uns...uísque e empanadas para outro) com meu pai e meu tio...Sempre que tive o prazer de dividir a mesa e histórias com eles, pensei comigo mesmo como é que isto não está sendo gravado como uma memória da história da tv brasileira!
Ouvir eles discorrerem sobre "Vivinha", Toni, Baixo, Abu...recordarem histórias de 35...30...20 anos atrás, além de suscitar curiosidades sobre como eram essas pessoas tanto tempo atrás, me trazem o sentimento de como tudo é tão etéreo, o que faz a nossa história é o que a gente vive.
Ouvir meu tio, David José, um artista de quase 70 anos, que já foi o Pedrinho do Sítio Do Pica-Pau-Amarelo, já foi ator na tv e no cinema, hoje um historiador, dar conselhos ao meu pai, Toninho Moura Mattos, diretor de TV desde a TV Tupi, com 17 anos de direção em novelas em Portugal, com 7 dos 10 maiores índices de audiências da TV portuguesa, e ambos se entenderem ou não, visto que são irmãos. vale a noite.
Viver para passar por essas emoções.Para lá na frente recordar.
Só tenho a agradecer a eles.
É isso.

Um comentário:

  1. Ah!!!Esqueci de dizer: Vivinha é Ewa Wilma.Toni..é Tony Ramos.Baixo é Ferando Faro, criador do Ensaio, da TV Cultuira. E Abu...bom, se voc^^e não sabe quem é o Abu...você não sabe do prazer que tive nesta conversa!

    ResponderExcluir